5 maneiras de expressar sua opinião em inglês

Você tem uma conference call agendada e precisa opinar em inglês? Vai participar de uma reunião e fica em dúvida de como discordar, concordar e fazer sugestões? Na hora de falar inglês, esquece as expressões usuais? Tem medo de se expor à frente de colegas de trabalho?

Pensando em você, criamos o Ebook "5 maneiras de expressar sua opinião em inglês". Um Ebook completo com expressões utilizadas para concordar, discordar, apresentar sugestões e muito mais.

O Ebook do Fala Idiomas compila todos as expressões mais importantes e mais utilizadas para você estar bem preparado na próxima vez em que for solicitado a falar inglês.

Desta forma, deixará uma boa impressão e, ao mesmo tempo, se sentirá seguro ao interagir com colegas, parceiros ou mesmo socialmente.

O seu desafio é o desafio de muitos brasileiros que aprendem inglês e precisam saber como apresentar os pontos de vista de maneira apropriada e correta. E esta é a nossa contribuição para você se desenvolver bem e se sentir mais seguro.

Para baixar o Ebook: clique em "5 maneiras de expressar sua opinião em inglês" e cadastre-se para receber novidades e se manter informado sobre dicas de aprendizado de inglês e outros idiomas.

Se quiser falar conosco, you're welcome! Entre em contato pelo email contato@falaidiomas.com.br ou pelo whatsapp central (21) 98395 8958 que faremos contato com você o mais rápido possível.

Estaremos à sua disposição. Conte conosco.

Abraços

Vera Lorenzo

Diretora e Coach de Idiomas Fala Idiomas

Fonte: Linkedin

Posted by Vera Lorenzo

CEO Fala Comunicação e Executive Coach

Deixe uma resposta